abril 03, 2003

Danelectro, meu chapa! Coincidência ou não, vc publicou a letra de Knowledge no seu blog enquanto eu baixava um vídeo ao vivo do Operation Ivy, que começa com esse som. Cara, adorei isso que você escreveu (tenho visto uns exemplos grosseiros e tristes demais dessa transferência de identidade):

"Resolvi botar links de outros blogs, a pedido dos donos dos mesmos. Se você quer que eu coloque seu blog na lista de links, me mande um e-mail. Só porque eu não coloquei o seu blog ali não quer dizer que eu não gosto de você. Acontece que eu não visito blogs regularmente.

Engraçado como as pessoas têm orgulho de seus blogs. Não orgulho do tipo "olha só o que eu fiz". É orgulho no sentido de que elas realmente colocam o ego delas ali naqueles blogs. E se você não bota o link do blog delas no seu blog, é porque você não gosta daquela pessoa. Não é ridículo?

É que nem quando tem um acidente de trânsito e a pessoa diz "ele bateu em mim". Na verdade foi um carro que esbarrou no outro. Mas ninguém diz "carro". Elas transferem a identidade para o objeto.

Fascinante."