maio 15, 2003

Oi Andrea,

Que bom poder ter notícias suas de novo! :-)
Quanto a sua colocação, bem... nós demoramos, mas pelo menos começamos. Tem muita gente agindo para tirarmos o povo da Matrix. É um trabalho de formiguinha, não é para heróis (aliás, pra que servem os heróis?).

Quem vai nos tirar dos grilhões da Matrix? Acho que quem pode nos tirar da Matrix é, assim como é Morpheus, quem detém o conhecimento e pode contribuir para que as pessoas aprendam, por si próprias, que a vida vale a pena e que viver na luz do conhecimento, da razão e emoção autênticas vale muito mais que a confortável apatia de criaturas incubadas em sofás tomando banho de raios catódicos e mentiras.

Esses Morpheus estão todos por aí espalhados pelos continentes, pelas ruas, balançando nos trens. Suas vidas sofridas, repletas de luta pela sobrevivência, fazendo milagres diários, podem nos ensinar muito se olharmos para eles profundamente. Eles podem ser nossos mestres, budas múltiplos, milhões de pílulas vermelhas, de chaves para os grilhões, para causar a utópica falha no sistema, o desejado grande crack na Matrix.

Mantenha contato!