setembro 30, 2003

UAU!!!!

Esse programa é imperdível!

Série sobre o blues produzida por Martin Scorsese é exibida em SP

É engraçado. Hoje pela manhã, fui ao médico. Com a receita na mão, fui à farmácia no começo da noite. Comprei três caixas do bagulho, conforme orientação do doutor. Foi meio chocante perceber que agora eu sou faixa preta em TDAH... Um faixa preta Mutante, no sentido Ritaleenico da palavra... Pois é, o nome do remédio de doido é Ritalin... Na verdade, não consegui parar de mentalmente fazer piada com isso, depois de várias farmácias dizerem que não trabalham com "esse produto" e, na última, na qual eu encontrei o tal, eu fazer a primeira piada com o moço que me atendia. Enfim, acho que o mundo vai ficar um pouco mais organizado na minha cabeça daqui em diante. Só que adeus porres de breja, hehe.

Voltando ao Blues, coisa de louco mesmo é eu ler a matéria lincada aí acima e, ao ler sobre o centenário de W. C. Handy, ficar arrepiado e emocionado. Hehe, afinal, estamos falando do som que foi o sêmen gerador do rock'n'roll. É, eu sou louco mesmo. Loco também foi, só depois de ler a matéria, ver que foi meu irmão quem escreveu.