junho 13, 2003

ROUBE MÚSICA PELA INTERNET!!!
E apóie os artistas independentes!!!!!

Estava lá no site Submarino zanzando quando lembrei de checar se o Samba Esquema Novo do Ben estava lá com um preço bom. O ímpeto era comprar o bendito, enfim ter em CD essa obra prima. Mas o final da história seria "trágico" se não fosse cômico. O disquinho tava custando 34 pilas!!!!!!!! Isso mesmo 34 reais, um CD nacional. Como não havia a tecla "Foda-se" comprei um Tom Waits por um preço bacana e a caixa de singles do Belle & Sebastian por justos R$ 16.
Porra meu, eu tenho o original do Samba Esquema Novo em vinil de 1963, herança paterna, e tenho este e vários outros Bens em MP3 no HD ou já queimados. Pra quê que eu vou me deixar ser assaltado desse jeito?! Pra quê?!!!!

Vão a merda seus ladrões coramingas!!! Enquanto não cobrarem preços decentes, vão continuar se fodendo (e choramingando). E a grande imprensa dando AQUELE espaço de sempre:

Faturamento com CDs diminui 42,5% em SP